Organize uma viagem para o país vizinho e conheça cidades incríveis
O país tem enfrentado a maior desvalorização do peso da história! Com o cenário atual e a crise na Argentina, o destino acaba se tornando bastante atraente para o turista brasileiro, mesmo com o real estando desvalorizado no mercado.
De acordo com a pesquisa feita pelo Bounce, aplicativo de armazenamento de bagagens norte-americano, por conta da desvalorização da moeda, a cidade de Buenos Aires é o destino com melhor custo-benefício do mundo para o turismo, considerando hospedagens, refeições e transportes.
Ficou animado para programar uma viagem para lá? Separamos 3 cidades incríveis para você incluir no seu roteiro.
#01 Buenos Aires
Não dá para falar da Argentina sem citar Buenos Aires, não é mesmo? A capital é o destino ideal para quem busca um destino agitado, com bastante pontos turísticos, ótimos restaurantes e vida noturna vibrante.
#02 Ushuaia
Considerada como a cidade mais austral do mundo, o local por si só é um grande atrativo turístico. O destino é a escolha certa para quem busca passeios ao ar livre e muita beleza. Os turistas podem aproveitar a estadia para conhecer o Parque Nacional Tierra Del Fuego, em que a paisagem é formada por uma combinação de montanha, lago e mar.
#03 Mar Del Plata
Mar Del Plata é um dos principais destinos turísticos da Argentina. A cidade apresenta 16 km de praias de areias brancas, desde a familiar La Perla, ao norte, até a popular Bristol, no centro, e a sofisticada Faro, ao sul. Ideal para quem quer curtir o calor e muito sol.
A entrada de turistas brasileiros no país vizinho já está liberada. Confira as condições:
- Vacinação completa contra a Covid-19 com apresentação de comprovante;
- A vacinação tem de ter sido completada há mais de 14 dias;
- A quarentena não é necessária para quem tem vacinação completa, desde que assinado um termo de compromisso;
- Caso não tenha sido vacinado, será necessário cumprir quarentena de 7 dias;
- Todos os estrangeiros ou não residentes têm de apresentar teste RT-PCR negativo realizado 72 horas antes do embarque;
- Um outro teste é exigido entre o 5º e 7º dia de permanência no país.